Estou casado com Silvia há 7 anos e contínuo a achando linda. Por outro lado, há um ou dois meses à noite, num momento eu estava bem relaxado sobre uma coberta branca ela falou algo como “você está parecendo um garoto-propaganda”, o que inicialmente não entendi direito até ela querer tirar uma foto, ato que afetou meu relaxamento, mesmo assim ela gostou da foto, mas não vi a menor graça, beleza nesta, tanto que não pedi para me enviar. Aparência física ainda é um assunto complicado para mim.

Sábado passado à noite, enquanto assistíamos TV na cama Clara se deitou sobre as pernas de Silvia para dormir, comecei a acariciar a mão dela presumindo que isso não demoraria, fiquei numa postura em que meu corpo se contorcia, tentei retirar minha mão várias vezes, mas em todas Clara exigia que continuasse sobre a dela. Foi um episódio aparentemente insignificante, mas que mostra que Clara faz questão do meu carinho apesar dos pequenos acidentes causados pela descoordenação motora.

Apoie este blog pelo Pix Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

?>