4 Anos de Clara

Criado: Segunda, 29 Junho 2020 Escrito por Ronaldo Correia Junior

Hoje Clara faz 4 anos e, nos dias anteriores, isso desencadeou várias lembranças. Talvez tenhamos a gerado exatamente no mesmo dia em que dei uma aliança a Silvia, que para esta ficou como o do nosso "casamento" – é impossível ter certeza, pois a ultrassonografia tem uma margem de erro de duas semanas. Silvia tirou onda que a engravidei na nossa "noite de núpcias". De qualquer forma, foi um momento de amor intenso.

Na noite do nascimento de Clara, eu estava completamente apavorado, pensando em mil coisas que poderiam dar errado: um acidente de parto que talvez matasse Silvia e/ou deixasse Clara com uma lesão cerebral - a hipoglicemia com que nasceu realmente poderia ter esse efeito –, que eu seria inútil como pai, que nosso relacionamento acabaria, etc.

Agora, me desmancho tanto com Clara que, ao vê-la montada em mim brincando de cavalinho – o que implica carregar uns 16kg nas costas e o risco de dar uma queda nela –, ontem Silvia disse que um dia ela ia me amarrar a uma cadeira e dançar em volta.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

0
0
0
s2sdefault