Três Anos de Amor

Criado: Sábado, 14 Julho 2018 Escrito por Ronaldo Correia Junior

Hoje, faz três anos que Silvia e eu moramos juntos. Nos meses seguintes à decisão, eu dizia que era uma mudança grande demais, rápida demais e radical demais – hoje, acrescentaria que foi assustadora demais. Passamos por situações bem difíceis – algumas descritas neste blog – nas quais um desastre pareceu iminente, mas até agora temos as superado, somos muito felizes e geramos uma filha pela qual nos desmanchamos em amor. Naquela época, foi marcante nossa sensação de que estávamos sendo insanos, irracionais, loucos, de que ao menos deveríamos esperar mais um pouco, o que agora me faz pensar no refrão de Eduardo e Mônica da Legião Urbana, que conta uma história não mais interessante que a nossa:

E quem um dia irá dizer
Que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?

O sucesso do nosso relacionamento deve-se a que somos bem parecidos, de modo que as divergências são raras, e haver muito amor entre nós.

Comentários   

0 #1 MARTA ESTEVES DE ALM 17-07-2018 21:14
:D Ronaldo, ADOREI ter "achado" teu blog e saber dos capítulos atuais de sua vida!

Ouvi falar de vc pela Anahi e divulguei seu blog na Rede SAI/USP e em palestras. Daí vem uma sensação que te conheço (risos).

Depois... silêncio. Não tive mais notícias. E agora vejo fotos lindas e posts idem. Que bárbaro!!! Mil felicidades prá vc, Silvia e a filhota!!!
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

0
0
0
s2sdefault